Zona de Caça de Alijó abriu caça ao tordo

Abriu hoje a época da caça ao tordo na Zona de Caça de Alijó. Uma vez mais, centenas de caçadores vieram praticar este ato cinegético ao Concelho de Alijó, reconhecendo uma vez mais as boas características do nosso Concelho.

Este ano, o Município de Alijó solicitou aos caçadores que, no final de um dia bem passado, regressassem ao Posto de Turismo para entregarem as credenciais e depositarem os cartuchos utilizados.

O apelo foi bem recebido pelos caçadores e centenas de cartuchos vão ser reciclados. Como forma de recompensar este gesto, o Município distribuiu um pacote de 5 tiros, para uma prova de Compak Sporting que vai decorrer dia 2 de dezembro no Campo de Tiro de Alijó.

Agradecemos a todos os envolvidos por responderem de forma tão afirmativa a esta iniciativa!

Adicionada: 04 de Dezembro 2017